Formação Continuada para os professores da rede municipal.

A secretaria de Educação promoveu formação continuada para os professores da rede com o tema “AVALIAÇÃO E CURRÍCULO”.

A formação continuada é de suma importância. Com o objetivo de enfatizar o quanto a avaliação e o currículo estão interligados no cotidiano escolar e nas práticas educativas, a formação teve a intenção de estimular uma reflexão sobre as ações necessárias para a organização do trabalho pedagógico e das rotinas escolares.

Na programação, contamos com a presença do Prefeito Fabiano Marques e a Secretária de Finanças Eliana Marques, o Secretário de Educação, Diretoras escolares, Gerentes de núcleo, Coordenadores pedagógicos e Professores da rede.

O Secretário de Educação Evaldo Nascimento e sua equipe de coordenação e orientação de Ensino, não mediram esforços para que esse momento de formação acontecesse da melhor forma, pois entendem que Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido.