Prefeitura Municipal de Petrolândia realiza entrega de Certificados de Cursos Ofertados por Senai e Pronatec

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 18/07/2015 ‡s 09:17:39

Foi realizado em na noite desta quinta-feira (16) no Centro Cultural Hildebrando Menezes em Petrolândia a entrega de 31 certificados dos cursos Fundamentos de Climatização Automotiva, Eletricidade e Aplicador a Climatização Automotiva e Método de Instalação e Manutenção para climatização Automotiva.

Estes cursos foram oferecidos pelo PRONATEC em parceria com SENAI (Petrolina) com total apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR).

A solenidade contou com presença da Coordenadora do Núcleo de Qualificação da SEDETUR, Silvânia, equipe da Sedetur e Hislayne Menezes que conduziu o cerimonial.A coordenadora do Núcleo de Qualificação da SEDETUR Silvânia (Silvinha) avisa que os interessados que desejam realizar cursos ofertados pelo SENAI/PRONATEC se dirigirem a sede da Secretária de Desenvolvimento Econômico que para fazer uma ficha de inscrição para pedido do curso.

Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico e Turismo (SEDETUR), está  localizada na Rua Dom Pedro II, 07 (1° andar do Cartório de Notas), esquina com a Av. Auspício Valgueiro Barros, no centro da cidade.