Convite: Todos Convidados para a Abertura Oficial dos Jogos Estadual Indígena em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 16/07/2015 ‡s 12:44:40

CONVITE

1. A Prefeitura Municipal de Petrolândia tem a honra de convidar V.S.ª para prestigiar o maior evento esportivo indígena do Estado de Pernambuco, os Jogos das Etnias Indígenas do Estado de Pernambuco - JEIPE, que serão realizados em Petrolândia de 16 a 19 de julho de 2015,  e a Cerimônia de Abertura será hoje, (16). as no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, as 19h.

2. Os JEIPE são uma realização da Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria para Assuntos Indígenas.

3. Neste ano, centenas de índios de diversas etnias de Pernambuco disputarão o título nas modalidades de futsal feminino, futebol masculino, arco e flecha, corrida 100 metros e maracá, caminhada da guerreira com o pote de água na cabeça, cabo de guerra, arremesso de lança e bate gancho.

4. As competições vão acontecer no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, no Estádio Municipal de Futebol "O Galegão" e na Orla Fluvial.