Pablo e Amigos Sertanejos foram as duas Grandes Atrações da Festa aos 106 Anos de Emancipação Política de Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 11/07/2015 ‡s 09:37:08

Na noite do último dia (04), foi promovido pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, Sertão de Pernambuco a festa em comemoração a aos 106  Anos de Emancipação Política do Município com duas grandes atrações do cenário musical Brasileiro o Cantor Pablo e a Dupla Amigos Sertanejos.

A festa foi realizada na Orla Fluvial da cidade e segundo os organizadores do evento obteve público estimado em torno de 20.000 mil pessoas.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer Ítalo Leite, ''o evento ocorreu sem problema algum e tudo foi realizado como planejamos obtivemos presença de um grande público de Petrolândia e da região. Agradecemos a todos que abrilhantaram A Festa em Comemoração aos 106 de Emancipação Política de  Petrolândia''.

Fotos: Portal Mult Net (MN1)