Ministério Público do Trabalho e Emprego de Pernambuco realizou Reunião com Secretários e Funcionários do Município

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 09/07/2015 ‡s 12:08:58

O Ministério Público do Trabalho (MPTE-PE) através dos Procuradores do Trabalho a . Dra Vanessa Patriota, Dr. Ulisses Carvalho e a Dra. Debora Tito estiveram na manhã de ontem (08), na Prefeitura de Petrolândia para uma reunião, onde solicitaram a presença da Secretária de Ação Social Cidadania e Juventude Anna Tereza, Secretária Interina de Educação Bernadete Matias, Secretária de Saúde Andreza Carvalho, Secretário de Serviços Urbanos Rosivaldo Castor Agentes de Saúde do Municipio,  e Coordenadores do CREAS, Casa das Juventudes, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Assistentes Sociais.

A Dra. Vanessa Patriota iniciou a reunião onde esclareceu o principal motivo dos Procuradores Federais do MPTE-PE estarem na cidade, que é afim de verificar e buscar alternativas para tratar problemas de casos reais de Trabalho Infantil no Município.

A Secretária de Ação Social Cidadania e Juventude, Anna Tereza registra que o objetivo principal dos Procuradores do Trabalho é articular ações para retirar crianças e adolescentes do Trabalho Infantil, criando um ambiente mais saudável para nossas crianças.

Dra Vanessa Patriota/ Procuradora MPT-PE