PREFEITURA DE PETROLÂNDIA LANÇA SITE PARA DIVULGAR INFORMAÇÕES E AÇÕES REALIZADAS NO MUNICÍPIO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Em 26/03/2020 ‡s 20:53:09

Para evitar a propagação de informações falsas e a disseminação de fake news, a Prefeitura de Petrolândia inovou na comunicação com a disponibilização de um site para manter a população informada sobre as ações que o município está realizando no combate ao coronavírus.

Além de notícias, o site também estará atualizando diariamente os boletins divulgados pelos Governos Federal e Estadual, e ainda o quadro do município. Quem acessar a página também vai encontrar os decretos referentes ao enfrentamento à pandemia do Covid-19.

Também estará disponível uma lista de empresas que estão realizando serviços de delivery, e que nesse período de isolamento social são ainda mais importantes.

Acesse: www.petrolandiacontraovirus.com.br.