Aberta as Inscrições da Grandiosa Corrida Ciclista de Petrolânda

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 29/06/2015 ‡s 14:52:06

Aberta as Inscrições da Grandiosa Corrida Ciclista de Petrolânda
A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e com apoio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Juventude (SEDES), informa que estão aberta as inscrições para Grandiosa Corrida Ciclista que acontecerá no dia 1° de Julho em comemoração a Emancipação Política e conta com as seguintes categorias: Mirim 12 á 14 anos, Infantil de 15 á 17 anos e Aberto de 18 anos em diante.

A coordenação também informa que as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Ação Social ( Avenida Prefeito José Gomes de Avelar S/N, Quadra-05) das 07h30 ás 13h30 e no Ginásio de Esportes das 08h00 ás 12h00.

Premiações

Mirim: 1° Lugar- Troféu/Medalha (Bicicleta), 2° Lugar- Troféu/Medalha.Infantil: 1° Lugar-Troféu/Medalha (Bicicleta), 2° Lugar- Troféu/Medalha, Aberto: 1° Lugar- Troféu/Medalha (Bicicleta), 2° Lugar- Troféu/Medalha.

Observação

As inscrições são gratuitas (Trazer xérox (cópia) de documentos de identificação).

Venha você também e participe!