Governador de PE realiza entrega de Sistema de Abastecimento de Água Potável no Sítio Serrota

Em 15/08/2019 ‡s 19:58:04

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, entregou nessa quarta-feira (14) o Sistema de Abastecimento de Água Potável à comunidade do Sítio Serrota.

Na entrega, autoridades estaduais e municipais e população estiveram presentes.

Para a prefeita Jane Souza, anfitriã do evento, o momento é de alegria. “É uma alegria muito grande para nós recebermos uma obra tão importante como esta, que traz água à casa das pessoas e junto com ela mais esperança, à medida em que sacia a sede da nossa gente.”

Na oportunidade o Governador e a Prefeita assinaram a ordem de serviço para implantação de dois novos sistemas que serão  construídos nas Agrovilas 04 e 05 e que levarão água para mais pessoas do nosso município.