Secretaria Municipal de Saúde promoveu a Marcha contra as Drogas finalizando a Campanha da Semana de Luta contra as Drogas

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 19/06/2015 ‡s 14:35:40

Foi realizado em Petrolândia, na manhã de hoje (19), a Marcha contra as Drogas. A ação se iniciou por volta das 07h30, com caminhada da Av. Valgueiro Barros á Av. Dos Três Poderes finalizando em frente da Prefeitura Municipal. A ação contou com a participação de várias entidades do município na qual teve exibição de cartazes e faixas educativas.

A ação coletiva intitulada de marcha contra Drogas teve como objetivo de finalizar a Semana de Luta contra as Drogas que aconteceu nessa semana com palestras em várias Escolas Estaduais e Municipais, visa também alertar os jovens, adultos e crianças sobre os grandes riscos que é se envolver no mundo das drogas.

Vale lembrar que a marchar contra as Drogas é uma realização da Secretária de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência  Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Segurança Pública, CREAS Regional do Sertão de Itaparica e Policia Militar.