CMDM divulga resoluções para a III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres em Petrolândia

Em 18/07/2019 ‡s 17:15:07

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM – do município de Petrolândia/PE, no uso de suas atribuições e competências que lhes confere a Lei nº 1.065 de 17 de dezembro de 2010, alterada pela lei nº 1.237 de 2018 de criação deste Conselho, torna pública decisão sobre a convocação da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres a cada dois anos, bem como designa a Comissão Organizadora da III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do município de Petrolândia/PE. Confira nas resoluções abaixo:

Convocação da III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do município de Petrolândia/PE.

Designação de Comissão Organizadora para a III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do município de Petrolândia/PE.