Projeto Resgatando a Cidadania promove emissão gratuita de documentos em Petrolândia

Em 17/07/2019 ‡s 13:37:44

A prefeitura, em parceria com a da Secretaria Estadual de Defesa Social, Secretaria Estadual de Justiça e Direto Humanos e Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) realizaram nos dias 16 e 17 de julho o Projeto Resgatando a Cidadania em Petrolândia.

Ao todo foram emitidas 270 carteiras de identidade. A iniciativa tem como objetivo promover a qualidade de vida e aproximar cada vez mais a polícia e a comunidade, através de serviços gratuitos de documentação básica para população carente.

Na zona rural de Petrolândia, o Resgatando a Cidadania emitiu 120 Registros Gerais (RG), 80 certidões (nascimento/casamento/óbito) e 140 fotos 3x4. Já na zona urbana, foram emitidos 150 identidades, 90 certidões e 128 fotos 3x4.