Parque Aquícola se Torna uma Realidade

Do(a) Assessoria de Comunicação por Gabinete do Prefeito em 30/11/2013 ‡s 19:47:43

Tanque Rede
Em reunião no dia de hoje foi definido que Petrolândia receberá 100 (Cem) tanques redes para produção de peixe no Rio São Francisco, a ação é fruto da parceira com o Território da Cidadania e o Fórum Regional da Psicultura, através do financiamento do PROINF (Recurso do PAC), com o aval do PRORURAL. Atenderemos 100% das Associações existentes no Município, fechando o 1 Ciclo do que já havíamos pactuado. Ficará a cargo do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Sustentável a distribuição do material e o acompanhamento das Associações beneficiadas, são investimentos da ordem de R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil Reais).