Petrolândia recebe três novas ambulâncias através de emenda do deputado Augusto Coutinho

Em 05/07/2019 ‡s 23:30:18

No dia de 110 anos de sua Emancipação Política (1º de julho), Petrolândia recebeu 03 novas ambulâncias 0 km que vão atender à população.

A conquista é fruto de uma emenda do deputado federal Augusto Coutinho, com investimento superior a R$ 400.00,00 (quatrocentos mil reais), e vem para proporcionar mais conforto e segurança no transporte de pacientes.

Os veículos, sendo 02 ambulâncias tipo furgão e 01 para simples remoção, serão destinados ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima para o transporte de pacientes que são encaminhados em situação de urgência e emergência a outros municípios.

“A Emenda destinada ao município pelo deputado federal Augusto Coutinho e entregue à população no dia do aniversário de Emancipação Política da nossa cidade é, com certeza, um grande presente para Petrolândia. Nós agradecemos imensamente mais essa conquista, que vem para nos ajudar a promover um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente.”