Prefeitura apresenta soluções para melhorias no Mercado Público de Petrolândia

Em 04/07/2019 ‡s 18:45:16

Prefeitura apresenta soluções para melhorias no Mercado Público de Petrolândia

Na tarde dessa quarta-feira (03) os secretários de Infraestrutura e de Serviços Urbanos, Arthur Aurélio e Rogério Viana, respectivamente, apresentaram ao grupo de representantes dos vários segmentos empreendedores do Mercado Público Municipal ações de melhorias; entre elas: o recadastramento de permissionários; REFIS com até 80% de rebate em dívidas vencidas; e o projeto da primeira etapa de reforma do Mercado.

"A palavra de ordem da Prefeita Jane Souza é fortalecer a parceria entre o poder público e os empreendedores em favor das melhorias do empreendimento. De um lado, o município se comprometendo em iniciar as reformas, do outro, os permissionários atualizando seus cadastros e pagamentos, uma vez que o andamento da obra dependerá da arrecadação." explica o secretário Rogério Viana.