Prefeita discute possível implantação de grande empreendimento de geração de energia solar em Petrolândia

Em 19/06/2019 ‡s 09:30:42

Na tarde dessa terça-feira (18), a Prefeita Jane Souza discutiu em Recife, com o diretor presidente da Quinturaré, Paulo Alexandre Ferreira, um projeto de grande porte de geração de energia solar para Petrolândia.

"Temos grande potencial para geração de energias alternativas e através desse seguimento de energia solar podemos gerar trabalho e renda para nossos munícipes. Estamos prospectando investimentos a médio prazo que trarão impactos positivos em nossa economia", destacou a Prefeita.