Agrovilas recebem mutirão de limpeza da Prefeitura

Em 11/06/2019 ‡s 18:07:56

Agrovilas recebem mutirão de limpeza da Prefeitura
Mais um mutirão de limpeza da Prefeitura de Petrolândia está sendo realizado no espaço rural. Ao todo, 20 comunidades receberão as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SESURB) com serviços de podas de árvores, limpeza, pintura de meio fio, entre outros. Os trabalhos tiveram início nas agrovilas do bloco 01.

"Regularizamos e ampliamos a coleta de resíduos sólidos no espaço rural e agora estamos melhorando o aspecto dos logradouros públicos para dar mais qualidade de vida ao homem do campo. Em outra frente, estamos investindo em melhorias no abastecimento de água para consumo humano e em breve estaremos dando nosso apoio e orientando os moradores quanto ao uso correto das fossas sépticas", afirma a Prefeita Jane Souza.