Compesa e Prefeitura discutem abastecimento D’agua em três agrovilas de Petrolândia

Em 17/05/2019 ‡s 14:45:00

A Compesa e a Prefeitura de Petrolândia estão discutindo o início da obra de abastecimento de água potável das agrovilas 4, 5 e 6 do bloco 4 - Icó Mandantes.

Em diálogo permanente com a Compesa sobre as demandas do município, a Prefeita Jane Souza foi informada que o processo licitatório está concluído e deverá ser homologado hoje (17) pelo presidente Roberto Tavares, seguindo para contratação da empresa vencedora. A perspectiva é que em 30 dias a ordem de serviço seja dada. Os interessados podem consultar no site da Compesa o Número do Processo que é LC 164/2018.