Prefeitura, Prorural e empresários se unem para incentivar a criação de camarões em Petrolândia

Em 07/05/2019 ‡s 16:35:47

Nessa terça-feira (07) a Prefeitura de Petrolândia organizou, junto a servidores das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, PRORURAL e empresários, uma visita aos municípios de Itabaiana e Monteiro, na Paraíba, para conhecerem de perto o caso de sucesso da criação de camarão nestas localidades. Também esteve presente o Vereador Sílvio Rogério.

Animado com os resultados das visitas, o empresário Rômulo Carvalho sugeriu a criação de um grupo de pessoas para a implantação de um projeto piloto em Petrolândia.

Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rogério Viana, destacou a iniciativa como fomentadora de oportunidades. “A Prefeita Jane iniciou a prospecção do cultivo de camarão como alternativa de geração de emprego e renda durante a Exposertão 2018. Em parceria com o IPA, PRORURAL e empresários, agora estamos dando sequência ao trabalho", afirmou.