Secretaria de Educação de Petrolândia Convida População para á Conferência Municipal de Educação que Acontecerá nesta Quinta-Feira (11)

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 09/06/2015 ‡s 17:49:55

Secretaria de Educação convida a população para participar da Conferência Municipal de Educação, com o tema Petrolândia: Planejando a Próxima Década. Eu, Você e Todos pela Educação, que acontecerá na próxima Quinta-Feira dia 11 de junho de 2015 no auditório da Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima no horário das 08:00 ás 16:00.

Venha você também participe e ajude a construir o Plano Decenal Municipal de Educação, em consonância com o Plano Nacional de Educação (PNE). Como o próprio nome diz, o plano vai orientar as ações municipais no setor de Educação pelo período de dez anos.