Petrolândia recebe Comissão Especial da Aquicultura da Alepe em audiência pública

Em 25/04/2019 ‡s 18:18:51

Teve início nesta quinta-feira (25) a Comissão Especial de Incentivo ao Desenvolvimento da Política Estadual da Aquicultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Petrolândia foi a primeira cidade do interior pernambucano a sediar a série de audiências públicas que será realizada em vários municípios do estado para discutir ações de fomento e organização da cadeia produtiva do setor.

Esta foi a primeira reunião ordinária da comissão especial que contou com a presença do deputado Waldemar Borges, presidente do colegiado, e da prefeita de Petrolândia, Jane Souza, além da participação de pequenos, médios e grandes produtores de alevinos, fabricantes de ração e representantes do Ministério Público.

“É uma iniciativa louvável, que merece todo o nosso reconhecimento. Nos sentimos felizes por sermos escolhidos como o primeiro município a receber a comissão e desejamos muito sucesso neste projeto, para que a produtividade no âmbito da aquicultura seja cada vez maior. Estamos confiantes que sim, pois ouvir sugestões é sempre o melhor caminho”, afirmou a prefeita Jane Souza.