Estradas vicinais e iluminação pública de Icó Mandantes recebem melhorias nesta quinta-feira (11)

Em 09/04/2019 ‡s 22:50:57

Seguindo o cronograma pré-estabelecido, a Prefeitura de Petrolândia chegará com os serviços de melhorias na iluminação pública e estradas vicinais do Perímetro Icó Mandantes. As últimas chuvas trouxeram muita alegria e também sérios problemas em estradas de toda área rural e depois de ter atendido outras comunidades que estavam com os acessos intransitáveis,  o trabalho tem sequência.

Em paralelo, as equipes da SESURB, da SEAMA e da Infraestrutura Municipal estarão fazendo reparos na iluminação pública e recebendo um técnico credenciado ao Inmetro para aferição e liberação da balança rodoviária do referido perímetro. "Executando esses serviços estamos dando continuidade ao nosso compromisso com o homem do campo", afirmou a prefeita Jane Souza.