Prefeitura dá continuidade ao trabalho de manutenção iluminação pública em todo município

Em 02/04/2019 ‡s 22:53:17

A prefeitura está trabalhando para melhorar a qualidade da iluminação pública através da instalação de equipamentos como lâmpadas, relés, luminárias e braços. O objetivo é melhorar o sistema até que o processo de terceirização dos serviços seja finalizado.

Hoje foi o dia de atender a comunidade do Brejinho da Serra. A equipe de iluminação segue programação da Secretaria de Serviços Urbanos e todas as localidades das áreas rural e urbana serão beneficiadas.

“Ainda não teremos condições de nesse momento resolver todos os problemas da iluminação pública, haja vista que a Celpe, por força de lei, entregou um parque completamente ultrapassado e sucateado ao município. Por outro lado, não estamos aqui para reclamar e sim para agir de imediato com investimentos que amenizem a situação, mas, sobretudo, estamos trabalhando com afinco numa solução definitiva para o problema”, esclarece a Prefeita Jane Souza.