Prefeitura intensifica ações de limpeza, fiscalização e notificações na área urbana

Em 02/04/2019 ‡s 22:51:26

A Prefeitura de Petrolândia intensifica, nesta semana, os trabalhos de limpeza urbana em várias localidades. Vários bairros estão recebendo as equipes de limpeza e fiscalização da Secretaria de Serviços Urbanos (SESURB), cumprindo a determinação da Prefeita Jane Souza que visa a limpeza da cidade.

A equipe da Secretaria também está fiscalizando e notificando os moradores responsáveis pelo despejo indevido de materiais nos logradouros públicos, os quais são passíveis de receberem multas e outras penalidades. “A SESURB está fazendo um trabalho educativo. Entretanto, para os reincidentes não restará outra alternativa que não seja a multa”, lamenta o Secretário de Serviços Urbanos Rogério Viana.