Petrolândia sediará reunião do Conselho Estadual de Turismo nesta quarta-feira (27)

Em 25/03/2019 ‡s 23:25:01

Após articulação entre a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Turismo, o município sediará nesta quarta-feira (27) a reunião do Conselho Estadual de Turismo reunindo gestores e representantes do segmento que atuam no CONTUR. Associado ao encontro, será realizado o FAMTOUR, na quinta-feira (28) com empresários ligados ao trade turístico regional.

A realização da reunião acontece a partir de uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Petrolândia, responsáveis por garantir a infraestrutura necessária para que este importante evento aconteça em nosso município às margens do Velho Chico.

A prefeita Jane Souza ratificou a importância da parceria com o Governo de Pernambuco. "Essa parceria firmada com o governador Paulo Câmara tem proporcionado ações que ajudam no desenvolvimento de Petrolândia e com o turismo não será diferente, pois temos muitas riquezas naturais e uma história que marca um momento importante da nossa região. Estamos prontos para receber todos os visitantes que queiram conhecer as belezas da nossa querida Petrolândia”, afirmou.