Prefeita de Petrolândia assegura investimentos de quase 700 mil reais através de emendas do deputado Augusto Coutinho

Em 17/03/2019 ‡s 12:56:38

A prefeita de Petrolândia, Jane Souza, celebrou a conquista de emendas do deputado federal Augusto Coutinho destinadas ao município.

Com uma das emendas, no valor 500 mil reais, um sonho antigo da população se tornará realidade: a construção do Galpão da CEAPE que beneficiará agricultores e produtores rurais do município. Outra emenda de 180 mil reais será destinada ao custeio dos Serviços de Atenção Básica fortalecendo ainda mais a Rede Municipal de Saúde.

São investimentos importantes, frutos da parceria do Governo Municipal com o deputado federal Augusto Coutinho, que visam melhorar a vida dos petrolandenses.