Ações do Março Mulher são realizadas no Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima

Em 13/03/2019 ‡s 05:00:40

Nessa terça-feira, 12 de março, o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima (HMFSL) realizou intensificação de exames de prevenção ao câncer do colo de útero acompanhado de exame físico das mamas, além de palestra sobre prevenção do câncer. As ações realizadas fazem parte da programação preparada para as mulheres petrolandenses neste mês de março.

Essa programação desenvolvida no HMFSL será repetida nos dias 15, 19 e 22 de março.

As mulheres que querem participar dos atendimentos ofertados pelo hospital, devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde e agendar seu atendimento.