PREFEITURA REVITALIZA ORLA E FARÁ REPLANTIO DE PALMEIRAS IMPERIAIS EM PETROLÂNDIA

Do(a) Prefeitura de Petrolândia por Assessoria da Prefeitura de Petrolândia em 25/02/2019 ‡s 19:09:12

No último sábado (23), a prefeita de Petrolândia, Jane Souza, esteve acompanhando de perto as ações de requalificação da Orla que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal.

Além das ações de revitalização do espaço, mudas de palmeiras imperiais serão replantadas para deixar o principal cartão-postal da cidade ainda mais bonito.

O replantio das palmeiras acontecerá no dia 06 de março. Mesmo dia em que o município lembra a transferência da antiga para a Nova Petrolândia. “Escolhemos essa data que marca a história do povo petrolandense para replantar as palmeiras. Nada mais apropriado que realizar essa ação em um momento tão simbólico, marcando positivamente o melhoramento da Orla que ficará ainda mais bonita com a nova arborização”, afirmou a prefeita.