Obras de sistema de abastecimento de água na Serrota são iniciadas

Do(a) Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Infraestrutura por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 17/01/2019 ‡s 08:10:10

Divulgação/PMP
Na manhã dessa quarta-feira (16), a prefeita de Petrolândia, Jane Souza, acompanhada por secretários Fábio Menezes, Rogério Viana e Arthur, pelo assessor Paulo Lucena, pelo empresário Marônio, representante da associação de moradores da Serrota, pelo vereador Sílvio Rogério, além de representante da empresa responsável pela realização da obra e da Compesa, vistoriaram o início da obra para abastecimento de água potável da comunidade Serrota.

O projeto é executado pela Compesa, com contrapartida da Prefeitura de Petrolândia, e atenderá cerca de 150 famílias.

"Articulamos esse projeto no ano passado (2018), através dos deputados Augusto Coutinho (federal) e Alberto Feitosa (estadual), junto ao Governador Paulo Câmara. Esperamos contar com a parceria da Compesa para atender outras comunidades", afirma a prefeita Jane sobre a obra.