EDITAL SUSPENSO: Sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida é temporariamente suspenso

Do(a) Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 16/01/2019 ‡s 09:49:35

COMUNICADO: SORTEIO DE UNIDADES HABITACIONAIS DO PMCMV É SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Juventude, informa a suspensão temporária do edital I de 2019, que se refere ao sorteio das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida- MCMV.

A referida suspensão se dá em decorrência da necessidade de uma análise minuciosa dos inscritos no programa, que será realizada em conjunto com Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, com o fito evitar qualquer prejuízo aos candidatos. Sendo assim, a reavaliação é de suma importância para que se mantenha a equidade entre todos os participantes do programa.

Por fim, informamos que a nova data terá ampla divulgação nas redes sociais, sítio eletrônico do Município, espaço Municipal e Sede da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para que todos tomem ciência do novo cronograma.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

SORTEIO DE CASAS DO PMCMV MARCADO PARA 18/01/2019

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, divulgou nesta quarta-feira (09), o Edital Nº 01/2019, contendo a relação completa de candidatos a unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, nos conjuntos habitacionais Residencial Dr. Francisco de Lima I e II, localizados na BR-316, junto ao Bairro Nova Esperança.

De acordo com o Edital, o sorteio de pré-seleção dos candidatos inscritos será realizado no dia 18/01/2019 (sexta-feira), às 16h00min, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, localizado na Orla Fluvial/Quadra 01 de Petrolândia.

Confira o documento completo (Arquivo PDF)>
Edital 01/2019 - PMCMV