Divulgadas data, regras de sorteio e relação de candidatos do Minha Casa Minha Vida

Do(a) Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 09/01/2019 ‡s 13:59:35

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, divulgou nesta quarta-feira (09), o Edital Nº 01/2019, contendo a relação completa de candidatos a unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, nos conjuntos habitacionais Residencial Dr. Francisco de Lima I e II, localizados na BR-316, junto ao Bairro Nova Esperança.

De acordo com o Edital, o sorteio de pré-seleção dos candidatos inscritos será realizado no dia 18/01/2019 (sexta-feira), às 16h00min, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, localizado na Orla Fluvial/Quadra 01 de Petrolândia.

Confira o documento completo (Arquivo PDF)>
Edital 01/2019 - PMCMV