Educação realiza III Encontro de Formação Continuada 2018 dos professores do Ensino Fundamental-Anos Iniciais

Do(a) Secretaria Municipal de Educação por Assessoria da Prefeitura de Petrolândia em 12/11/2018 ‡s 09:24:43

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:

A Prefeitura de Petrolândia através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite de 07/11 (quarta-feira) o III Encontro Coletivo de Formação Continuada 2018 para os professores do Ensino Fundamental Anos iniciais.

Com o tema "O valor do outro", a Life Coaching Elaine Nogueira palestrante convidada para o evento, provocou de variadas formas o público presente. Um total de 96 professores.

Foi um momento inspirador, onde os educadores foram instigados a refletir sobre a profissão de uma maneira diferenciada do habitual. Foram estimulados a pensar sobre si mesmos, seus anseios, seus medos, e principalmente suas perspectivas de vida.

A palestrante conduziu com maestria o tema proposto ao mesclar reflexões profundas a constatações mais simples, utilizando dinâmicas variadas de entrosamento com a plateia. Esta, correspondeu ativa e positivamente demonstrando aceitação e ânimo durante todo o encontro.

O encerramento contou com os agradecimentos formais e com a avaliação espontânea de alguns educadores que afirmaram ''Saímos daqui fortalecidos. Foi um presente maravilhoso.

A Secretaria de Educação agradece a todos que prestigiaram o encontro. Pois, compreende que a promoção e valorização da Formação Continuada em serviço é também investimento na busca e manutenção de uma Educação de Qualidade para a Rede.

"Em um momento mestre, em outro aprendiz. Quem tem a missão de ensinar tem o desfaio de se manter atualizado''

Mais fotos>III Encontro Coletivo de Formação Continuada 2018 para os professores do Ensino Fundamental Anos Iniciais