CONVITE: Programação do Outubro Rosa no Hospital Municipal no dia 30/10

Do(a) Secretaria Municipal de Saúde por Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Petrolândia em 29/10/2018 ‡s 22:11:20

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
CONVITE: Programação do Outubro Rosa no Hospital Municipal no dia 30/10
O Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima informa que no dia 30/10/2018 realizará ações voltadas às mulheres em alusão ao Outubro Rosa, a partir das 14h00, no Bloco A. Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e sobre o câncer do colo de útero.

As ações oferecidas pelo HMFSL, serão:
* Realização de exame físico das mamas;
* Ultrassonografia de mamas para mulheres até 45 anos de idade. Mulheres acima de 45 anos podem fazer o exame desde que levem o resultado de exame de mamografia;
* Exame preventivo de câncer do colo de útero, neste caso a mulher deve estar há  três dias sem relações sexuais, não estar em uso de pomada vaginal e não estar em período menstrual;
* Consulta médica ginecológica;
* Consulta médica com clínico geral;
* Testes rápidos de sífilis, hepatite C e hepatite B;
* Vacinação; e
* Palestra.

As mulheres interessadas devem comparecer no hospital, as vagas são limitadas, oferecidas por ordem de chegada.Nós apoiamos essa causa!Faça sua parte, declare seu amor para você mesma. Cuide -se!