Prefeitura Municipal de Petrolândia em parceria com o SENAI realiza entrega de Certificados em Cursos de Operadores de Máquinas Pesadas

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 18/05/2015 ‡s 13:55:47

Na noite desta quinta-feira (14), alunos da zona rural de Petrolândia concluintes do Curso de Máquinas Pesadas, receberam seus Certificados no qual foi oferecido pela Prefeitura Municipal, através da SEDETUR e em parceria com o SENAI de Araripina-PE.

Foram concluídos os Cursos de Motoniveladora (Patrol), Trator de Pneus e Retro Escavadeira com alunos do Projeto Icó Mandantes Zona Rural de Petrolândia a solenidade foi realizado na Escola Municipal Juá, localizada na Agrovila 10 Bloco 03.

Participaram da solenidade o Vereador Silvio Rogério,   João Guilherme Diretor do Senai de Araripina e a Coordenadora do Núcleo de Qualificação da SEDETUR, Silvânia.

Desta feita se graduaram os seguintes Operadores: 17 Operadores de Motoniveladora, 18 Operadores de Retro Escavadeira e 18 Operadores de Trator de Pneus. O cerimonial do evento foi realizado por Hislaine Menezes, Diretora de Turismo da SEDETUR de Petrolândia.

A Prefeitura Municipal de Petrolândia realizou mais uma conquista de qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho! O prefeito Lourival Simões registrou a importância: "Muitas e muitas vezes ficamos sem opção de seguir um futuro melhor, estes que se formaram terão com certeza uma oportunidade a mais, pois trata-se de um curso realizado pelo SENAI que é uma das entidades mais respeitadas no país, tenho certeza que eles saem preparados para os desafios que surgiram em suas vidas e onde quer que eles cheguem a procura de um emprego serão extremamente reconhecidos pelos outros, pois como disse a entidade é extremamente respeitada e é por isso que nós que fazemos a Prefeitura de Petrolândia estamos orgulhosos por poder oportunizar este curso a população dos Mandantes e do Limão."