Prefeitura realiza encerramento da Semana do Adolescente com participação de grande público na Praça da Matriz

Do(a) SEDES por Assessoria da Prefeitura de Petrolândia em 18/08/2018 ‡s 12:07:46

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: Cortesia Assis Ramalho

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, de Educação, de Cultura, Esporte e Lazer e de Saúde, realizou a Semana do Adolescente 2018.

Durante a semana fora trabalhado diversos temas nas Escolas Estaduais e Municipais como "A valorização e o cuidado pela vida", "Cuidados com a alimentação na adolescência", "Prevenção de acidentes" e "Planejamento familiar".

O encerramento da Semana do Adolescente aconteceu nesta sexta-feira (17), na Praça da Matriz, com show de talentos e heppy holi, sendo prestigiado por um grande público.

A Semana do Adolescente está inserida nas ações do Selo Unicef - Município Aprovado (edição 2017-2020).