Prefeita Jane Souza comemora a conquista de verbas para implantação de sistemas de abastecimento de água potável para o Projeto Icó Mandantes

Do(a) Secretaria Municipal de Agricultura por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 18/08/2018 ‡s 10:07:18

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: Divulgação

Através de parceria entre o Governo do Estado e o Município de Petrolândia, os moradores do Projeto Icó Mandantes serão beneficiados com novos sistemas de abastecimento de água potável. No Limão Bravo, as famílias das agrovilas 9 e 10 já foram cadastradas e, em breve, receberão o novo sistema. Já para os Mandantes estão assegurados recursos do Estado no valor de R$100.000,00 que servirão para melhorias no sistema.

"Esse é o início da revitalização e melhoria do sistema de abastecimento de água do perímetro Icó Mandantes. Sabemos das dificuldades, porém em vez de perdermos tempo reclamando dos problemas, estamos nos doando na busca de parcerias para as soluções, ainda que gradativamente. Não podemos ficar parados e reclamando", explica a Prefeita Jane Souza, que também garantiu a conclusão da instalação da balança rodoviária ainda este ano.