Prefeitura de Petrolândia reinicia trabalho de retirada das baronesas na orla fluvial

Do(a) Secretaria Municipal de Agricultura por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 18/08/2018 ‡s 15:00:31

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: Divulgação

Na manhã deste sábado (18), a Prefeitura de Petrolândia reiniciou o trabalho de retirada das baronesas na praia da orla fluvial. O trabalho havia sido iniciado manualmente, entretanto, em razão do enorme volume de algas, chegou-se à conclusão que o trabalho deveria ser mecanizado.

"Percebemos, através do trabalho manual, a péssima relação custo-benefício. Resolvemos investir no conserto da escavadeira hidráulica e nossa equipe já trabalha na adaptação da máquina para que a produção seja triplicada. Assim, num prazo de aproximadamente 60 dias poderemos ter nossa principal praia livre das baronesas", afirma a Prefeita Jane Souza.