Piscicultores de Petrolândia e ADDIPER firmam convênio para construção da Unidade de Beneficiamento de Pescado

Do(a) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 24/07/2018 ‡s 10:49:00

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: Divulgação/PMP

Na tarde dessa segunda-feira (23), no Recife, a Cooperativa Agroaquícola de Petrolândia - CAAP, assinou convênio no valor de R$ 300 mil com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - ADDIPER.a ADDIPER. O valor é a contrapartida para a construção e instalação da Unidade de Beneficiamento do Pescado em Petrolândia, demanda antiga dos produtores de pescado da região.

No valor total de mais de R$ 3 milhões, o financiamento do projeto foi articulado entre a Prefeita de Petrolândia, Jane Souza (PSB), piscicultores e Governo do Estado.

Prestigiaram o ato de assinatura do convênio diretores da ADDIPER, da CAAP e o Gerente Regional do Sebrae em Serra Talhada, Pedro Lira.

A CAAP congrega 10 associações de piscicultores da região e a obra vai beneficiar piscicultores do município e das cidades circunvizinhas.