Agricultores familiares recebem 100 kits produtivos

Do(a) Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolândia em 25/07/2018 ‡s 19:28:59

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Divulgação/PMP
Nesta quarta (25/07), no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, coordenou a distribuição de kits produtivos (forrageiras ou roçadeiras a gasolina) para 100 agricultores familiares, beneficiários do Programa Pernambuco Mais Produtivo. O objetivo do programa é o fortalecimento da agricultura familiar.

Na ocasião, a Prefeita Jane Souza destacou a importância do trabalho e da criatividade durante momentos de crise. Ela ainda reafirmou seu compromisso com os agricultores e citou vários investimentos que estão sendo realizados pelo Município em prol do homem campo.

Estiveram presentes ao evento os vereadores Eudes Fonseca e Sílvio Rogério, o Secretário Municipal de Agricultura Marcos Rogério Viana, o Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Natanael Lima, o representante do Pólo Sindical, Jorge, e o representante da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nestor, além de técnicos do Centro de Educação Comunitária Rural (Cecor).