Colônia de Férias faz a alegria de público atendido pelo SCFV na área rural

Do(a) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude por Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Petrolândia em 24/07/2018 ‡s 12:32:50

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Divulgação/PMP

Durante uma semana os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) das Agrovilas 02 do Mandantes e 01 do Limão realizaram as atividades da Colônia de Férias. Atividades lúdicas e música marcaram a semana, cheia de aprendizado para as crianças.

Uma das atividades mais interessantes foi a oficina de produção de brinquedos com materiais recicláveis.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES), órgão que acompanha atuação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Petrolândia, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) no município. "Agradecemos às equipes envolvidas nas ações", declara a Secretaria de Assistência Social.