UBS Francisco Fernandes já atende comunidade do Bairro Nova Esperança

Do(a) Secretaria Municipal de Saúde, com informações do Ministério da Saúde por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia em 08/07/2018 ‡s 10:41:13

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Divulgação/PMP

A Secretaria de Saúde de Petrolândia informa à comunidade do Bairro Nova Esperança que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Fernandes, inaugurada no dia 1º deste mês, já está em funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 12h00 e das 14 às 17h00.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. É instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.

Na UBS é possível receber atendimentos básicos e gratuitos. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.