Festa junina no CAPS Nova Mente

Do(a) CAPS Nova Mente/Secretaria Municipal de Saúde por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolândia em 23/06/2018 ‡s 09:11:14

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Divulgação/PMP
No dia 21 de junho, a Secretaria de Saúde de Petrolândia, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nova Mente, realizou o Arraial do CAPS 2018.

Com muito forró, comidas típicas e gente animada, a festa fez a alegria dos pacientes, convidados e servidores da instituição, afinal, dançar forró também é terapia.

VER MAIS FOTOS>Dia de Arraiá no CAPS Nova Mente

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é um serviço de saúde de caráter aberto e comunitário, constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza, prioritariamente, atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.

O CAPS Nova Mente, situado em Petrolândia, fica situado na Rua Maria Das Dores Sobreira , n.61 , quadra -12 , centro . E realiza triagens todas as terças e quintas, das 14 às 17h00.