Voluntários selecionados para o Programa Mais Alfabetização recebem capacitação

Do(a) Secretaria Municipal de Educação por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 22/06/2018 ‡s 16:22:26

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Reprodução Internet

A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, selecionou e agora está capacitando os Assistentes do Programa Mais Alfabetização, que vão auxiliar os professores das turmas de 1° e 2° Anos das escolas urbanas e do campo, em sala de aula.

A Formação Inicial juntamente a assinatura do Termo de Adesão e Compromisso Voluntário aconteceram na quinta-feira, 21 de junho, na Biblioteca Escolar José Valdenir Barbosa Brasil, localizada na Escola Municipal José Araújo da Silva, na Quadra 09.

Na ocasião, foi apresentado o sistema de trabalho ao grupo presente. Foram abordadas também orientações gerais sobre o programa e as atribuições dos atores envolvidos: Secretaria de Educação, Coordenação do Programa,  Gestores Escolares, Professores Alfabetizadores e Assistentes de Alfabetização.

Sobre os Assistentes de Alfabetização selecionados, dentro das nove vagas previstas no Edital nº 01/2018, que não compareceram no local e horário marcados para a Formação Inicial, a Secretaria de Educação solicita a presença dos mesmos em sua Sala de Reunião na próxima segunda-feira, 25 de junho, às 10h, para assinatura do Termo de Adesão e Compromisso Voluntário.