Secretaria de Educação divulga Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado de Monitores para o Programa Mais Alfabetização

Do(a) Secretaria Municipal de Educação por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 15/06/2018 ‡s 18:46:33

Reprodução Internet

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Educação, divulga o resultado preliminar do Edital de Processo Seletivo Simplificado de Monitores para o Programa Mais Alfabetização (leitura, escrita e matemática do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental).

O Edital prevê o preenchimento de 9 (nove) vagas, mais formação de Cadastro Reserva. Puderam participar professores alfabetizadores das redes municipal e particular, com disponibilidade de carga horária, pessoas com Nível Médio com experiência em apoio à docência, alunos de cursos técnicos de institutos federais e universidades públicas/particulares, estudantes de graduação (preferencialmente, pedagogia ou Letras/Matemática), profissionais formados em Magistério.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza previdenciária ou afim. O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

Ver a Relação do Resultado Preliminar>AQUI

Ver o Edital 01/2018