Secretaria de Saúde e CAPS Nova Mente promovem ações em homenagem às mães

Do(a) Secretaria Municipal de Saúde e CAPS Nova Mente por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 16/05/2018 ‡s 17:58:05

Fotos: PMP/Divulgação
No dia 11 de maio, a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nova Mente, realizou ações em comemoração ao Dia das Mães.

Os profissionais e usuários do CAPS Nova Mente participaram de confraternização. O convidado Luan Melo animou a manhã com músicas em homenagem às mães-pacientes. O evento ainda contou com presenças de convidadas que partilharam experiências de vida. Na ocasião, foram servidos café da manhã e almoço às participantes. A comemoração foi um dos momentos de interação e socialização dos pacientes, preconizados pela Política Nacional de Saúde Mental.

As mães também foram homenageadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no saguão da área de marcação de exames e consultas. As mães receberam café da manhã saudável e distribuição de brindes.

Ver mais fotos>Secretaria de Saúde e CAPS Nova Mente homenageiam as mães