Prefeitura promove abertura dos Jogos Escolares 2018 no Ginásio de Esportes

Do(a) Secretaria de Educação por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 16/05/2018 ‡s 16:07:30

PMP/Divulgação
A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na última sexta-feira (11) a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares 2018. Com o tema “Petrolândia: 30 Anos de uma Nova História, Superação e Vitória”, homenageou alguns atletas veteranos de Petrolândia, com citação especial ao Sr. Amaro Ferreira de Souza, ex-diretor de Esporte do Município, representado no evento pelo seu filho, vereador Delano Souza.

O evento foi abrilhantado por apresentações da Filarmônica Som do Velho Chico.

A prefeita Janielma Souza, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e grande público prestigiaram a cerimônia de abertura dos jogos escolares.