Prefeita Jane participa de abertura do Encontro Regional sobre o SISAN, realizado em Petrolândia

Do(a) Secretaria de Agricultura por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 27/04/2018 ‡s 12:45:15

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: PMP/Divulgação
Na quinta-feira, 26 de abril, foi realizado em Petrolândia o Encontro da Mesorregião Sertão do São Francisco sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN. A Prefeita Janielma Souza participou da abertura do evento que aconteceu no auditório da EREM de Jatobá, no centro da cidade, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Acompanhada de Secretários Municipais e Assessores, a Prefeita deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância da inter-setorialidade no fortalecimento das politicas públicas, para garantia da segurança alimentar e nutricional da Região de Itaparica, que ainda convive com desigualdades no âmbito social, econômico e de oportunidades.

O encontro teve como finalidade dar continuidade às iniciativas de construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional e com o desenvolvimento do Projeto de Estruturação do SISAN no Estado de Pernambuco, fruto do convênio do governo do estado e governo federal, a fim de consolidar o Sistema. O Projeto SISAN/PE tem como objetivo incentivar a adesão dos municípios ao Sistema.