Secretaria de Segurança Cidadã reúne gestores e gerentes escolares para debate sobre Salubridade Escolar e a Prevenção de Violência

Do(a) Secretaria Municipal de Segurança Cidadã por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 26/04/2018 ‡s 14:30:36

Fotos: Fagner Menezes e Luana Santos/Cortesia
Na manhã de sexta-feira (20/04), a Secretaria de Segurança Cidadã de Petrolândia promoveu momento de diálogo e formação com gestores e gerentes escolares. Estiveram presentes a Secretária de Segurança Cidadã, Luana Santos, o Comandante Soares e o Inspetor Farias, da Guarda Municipal.

O encontro teve como objetivo falar sobre Ordem Pública, com ênfase na Salubridade Escolar e a Prevenção de Violência.

Na oportunidade, gestores e gerentes puderam tirar dúvidas e, junto com a Secretaria de Segurança Cidadã, dar encaminhamentos em ações preventivas.