Prefeitura inicia ampliação da Escola Lino Manoel Viana

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 30/12/2014 ‡s 16:15:09

Prefeitura inicia ampliação da Escola Lino Manoel Viana
A Prefeitura Municipal de Petrolândia continua investindo na educação municipal. Foi assinada ordem de serviço para ampliação da Escola Municipal Lino Manoel Viana, localizada no Projeto Apolônio Sales, zona rural do nosso município.

A ampliação já iniciada da escola contempla em seu projeto a implantação de sala de informática, biblioteca, sala para os professores, 02 novas salas de aula, 02 banheiros, sendo um adaptado para portadores de necessidades especiais e cobertura da área de acesso da escola.

O investimento na obra será na ordem de 413.342,70 R$, recurso do Fundeb, o prazo para execução da obra são 120 dias e a empresa executora é a Construtora Rueta Ltda.

A melhoria na educação municipal de Petrolândia é um dos grandes objetivos da gestão, com esta ampliação será possível proporcionar acesso a novos conhecimentos de forma mais confortável para alunos e professores.

A Escola Municipal Lino Manoel Viana atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental I.