Prefeita Janielma é uma das 30 Mulheres de Expressão do Sertão de Itaparica

Do(a) Com informações do Portal Jatobá por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 29/03/2018 ‡s 15:17:02

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentrio:
Fotos: Fotos: Whitney Pereira
A prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, foi uma das homenageadas no evento 30 Mulheres de Expressão do Sertão de Itaparica, promovido pela ABCDE/CESVASF, sediada em Belém do São Francisco, e pela Revista Movimentto, em solenidade que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Petrolândia, na noite de 28 de março de 2018.

A prefeita agradeceu a homenagem recebida da ABCDE/CESVASF, que comemora 42 anos de fundação. Janielma ainda homenageou a Miss Petrolândia 2017, Andreza Lima. A jovem representou o município no concurso Miss Pernambuco Be Emotion 2018. Na cerimônia transmitida ao vivo para todo o Estado de Pernambuco, na noite de 23 de março, a petrolandense recebeu o título de Miss Popularidade 2018. A Miss Petrolândia e sua mãe receberam da prefeita buquês de rosas.

Além da prefeita Janielma Rodrigues, Petrolândia ainda teve entre as 30 Mulheres de Expressão a artesã Fátima Belém, presidente da Associação de Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, Além da prefeita Janielma Rodrigues, Petrolândia ainda teve entre as 30 Mulheres de Expressão a artesã Fátima Belém, presidente da Associação de Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, Dona Bezinha, Rita de Cássia e Dona Deta.