Prefeitura Municipal de Petrolândia inicia construção de 02 núcleos escolares na quadra 11

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 26/12/2014 ‡s 13:04:49

O prefeito de Petrolândia Lourival Simões com vistas ao atendimento das necessidades educacionais de crianças e adolescentes do município assinou ordem de serviço para construção de 02 núcleos escolares de ensino fundamental, cada núcleo com 08 salas de aula. Serão investidos 2.669.121,42 R$ provenientes do FUNDEB nestas obras que já foram iniciadas.

Os núcleos escolares serão localizados na Rua Projetada Lado A e B, S/N Quadra 11 deste município.

A empresa responsável pela construção é a Arco Engenharia e Construções LTDA e o prazo previsto para execução são 180 dias a partir da data da ordem de serviço.

A educação causa impacto em todas as áreas da vida  das pessoas, por este motivo a Prefeitura Municipal de Petrolândia continua e continuará investindo e promovendo a educação municipal.